tomo comprimidos para dormir. tenho insónias constantes.
não sei se é por ser uma pessoa nervosa ou se é por não encontrar paz na minha alma. a minha cabeça anda a mil. dói-me o corpo e as pernas. levanto-me e passo a cara por agua. parece que vejo pessoas a andar a minha volta. frases perdidas no espaço. momentos passados. abro a janela, penso que me vai ajudar a dormir. esta frio, torno a fecha-la.
tento ser racional e pensar que esta tudo bem. que não há nenhum bicho debaixo da cama. que amanha o dia vai ser bom. que nada de mal há para acontecer. que a vida me corre bem. torno a levantar-me. olho para o telemóvel e já são 4 da manha. penso que devia levantar-me e começar a arranjar-me para ir para a faculdade. não consigo. estou demasiado cansada. deito-me, novamente, a olhar para o tecto.
tento perceber o que se passa comigo. tenho suores frios. olho para o telemóvel. mensagens antigas e sem sentido fazem me ter vontade de o atirar para a parede. escrevo uma mensagem, mando ao acaso, na esperança que alguém me resposta. ninguém responde. passa uma e outra hora. continuo sem conseguir dormir e não paro de pensar. só penso. penso. penso que amanha não vou chegar as aulas a tempo porque não estou a dormir. penso que amanha não vou estudar porque vou ter sono. penso que amanha a minha mãe vai ralhar comigo porque tenho olheiras. não paro de pensar. digo meia dúzia de palavrões. enervo-me. enrolo-me nos lençóis.
e desisto.
pego em dois xanax e meto-os na boca.
claro que não me consegui levantar para ir as aulas. claro que estou com sono e não vou estudar o suficiente. claro que tenho olheiras e a minha mãe grunhiu qualquer coisa. afinal tinha razão.
o curioso é que somos nos, a grande maioria das vezes, que criamos os próprios resultados que tanto tínhamos medo que se produzissem. é estúpido e irracional. mas é humano. e gaita, por mais que tente ser um deus e achar que vocês, meros seres mortais, são inferiores, a verdade, é que não passo de um ser humano como outro qualquer.
que tem medo de não ter asas. que tem medo de cair sempre que tenta voar. que tem insónias. que chora.
segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário