sábado, 28 de fevereiro de 2009

Puzzle.
Peças caiem no chão do meu quarto. Pétalas de rosas deviam ser. Agarro-as.
Não consigo perceber qual é o seu desenho. Não sei se quero perceber.
Será que tem uma casa á beira mar? será que tem crianças? Será que te tem a ti?
Não sei.
Uma a uma.
Vou montando este puzzle. Contigo. E nunca há-de ter fim.

Sem comentários: