Estamos apaixonados. Mandamos mensagem a toda a hora. Queremos atenção. Queremos partilha. Queremos beijos ao luar. Queremos mãos dadas no meio da rua. Queremos olhares no restaurante. Queremos amor na praia ao final do dia. Queremos. Queremos tanta e tanta coisa que só faz sentido com aquela pessoa.
Apaixonamo-nos a velocidade da luz. Achamos que é eterno. Que ninguém vai conseguir estragar este sentimento. Pensamos que não sabemos viver sem aquela pessoa. E não sabemos. De facto, não sabemos.
É bom estar apaixonado. É bom pensar naquela pessoa. Quere-la bem e ao pé de nós. é bom sentir um friozinho a barriga á espera das suas mensagens. É bom relê-las vezes e vezes sem conta.
Não sei se isto é paixão ou amor. Mas se é. Fico feliz.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário