sexta-feira, 1 de maio de 2009

Escrevo-te. Não para dizer que tenho saudades tuas, até porque isso está no nosso leque de conversas proibidas, mas para dizer que te espero. Espero-te. Apenas isso. espero-te bem. Espero-te viva. Espero-te, razoavelmente, feliz. Espero-te. Sentada num banco da expo ou num café com uma cerveja na mão. Espero-te. Espero te a olhar para o amanha ou para o futuro que espero que viremos a ter. espero-te. De cigarro na boca e uma mão no bolso. Espero-te. Com a outra mão de fora para conseguir agarrar a minha.

quarta-feira, 8 de abril de 2009

Deliciosamente apaixonada por ti.

sexta-feira, 3 de abril de 2009

Frase da semana:

"Escrevo, triste, no meu quarto quieto, sozinho como sempre tenho sido, sozinho como sempre serei. E penso se a minha voz, aparentemente tão pouca coisa, não encarna a substância de milhares de vozes, a fome de dizerem-se de milhares de vidas, a paciência de milhões de almas submissas como a minha ao destino quotidiano, ao sonho inútil, à esperança sem vestígios. Nestes momentos meu coração pulsa mais alto por minha consciência dele. Vivo mais porque vivo maior."

Bernardo Soares
"livro do desassossego"

quarta-feira, 1 de abril de 2009

Hoje é dia das mentiras.
nao me lembrei. claro que nao me lembrei.
mas quando me disseram pensei em telefonar á minha mae a dizer que era heterossexual ou ligar á minha namorada a dizer que queria acabar com ela.
depois lembrei-me: eu já não sou uma mentira?
desliguei o telefone e fiquei quieta.