sexta-feira, 1 de maio de 2009
Escrevo-te. Não para dizer que tenho saudades tuas, até porque isso está no nosso leque de conversas proibidas, mas para dizer que te espero. Espero-te. Apenas isso. espero-te bem. Espero-te viva. Espero-te, razoavelmente, feliz. Espero-te. Sentada num banco da expo ou num café com uma cerveja na mão. Espero-te. Espero te a olhar para o amanha ou para o futuro que espero que viremos a ter. espero-te. De cigarro na boca e uma mão no bolso. Espero-te. Com a outra mão de fora para conseguir agarrar a minha.
quarta-feira, 8 de abril de 2009
sexta-feira, 3 de abril de 2009
Frase da semana:
"Escrevo, triste, no meu quarto quieto, sozinho como sempre tenho sido, sozinho como sempre serei. E penso se a minha voz, aparentemente tão pouca coisa, não encarna a substância de milhares de vozes, a fome de dizerem-se de milhares de vidas, a paciência de milhões de almas submissas como a minha ao destino quotidiano, ao sonho inútil, à esperança sem vestígios. Nestes momentos meu coração pulsa mais alto por minha consciência dele. Vivo mais porque vivo maior."
Bernardo Soares
"livro do desassossego"
"Escrevo, triste, no meu quarto quieto, sozinho como sempre tenho sido, sozinho como sempre serei. E penso se a minha voz, aparentemente tão pouca coisa, não encarna a substância de milhares de vozes, a fome de dizerem-se de milhares de vidas, a paciência de milhões de almas submissas como a minha ao destino quotidiano, ao sonho inútil, à esperança sem vestígios. Nestes momentos meu coração pulsa mais alto por minha consciência dele. Vivo mais porque vivo maior."
Bernardo Soares
"livro do desassossego"
quarta-feira, 1 de abril de 2009
Subscrever:
Mensagens (Atom)