segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

ouço alguem a falar. fala rapido e alto. fala sobre algo que nao me interessa. finjo que presto atenção. mando uma ou outra piada, como se tivesse dentro da conversa. enconsto-me para tras, meto a mao no rosto e olho para a rua. o tempo continua a passar. ela continua a falar e eu a fingir que me interesso e que estou preocupada.
nao estou.
enerva-me a falta de percepção das pessoas para perceberem que eu me estou a cagar. que eu, maioritariamente, me estou a cagar para a grande maioria das coisas que me dizem. sorriu. abano com a cabeça e digo algo que pareça interessante. a meio da convesa desligo e começo a pensar no que podia estar a fazer em vez de ali estar
enjoa-me nao conseguir por fim aquela conversa que tanta raiva me esta a causar. .continuo a sorrir e a tentar ser simpatica. a pessoa continua a falar. começo a ficar erritada e a ser desagradavel. estou farta de pessoas e dos seus temas mediocres.
estou farta de pessoas que nao sabem ser interessantes. cujos mundos se reduzem a futilidades e a frases feitas. enerva-me a mediocridade do ser!
suspiro. continuo a olhar para a janela. vou me levantar. ja me fartei de tentar ser simpatica, arranco brutalmente a mascara que tinha posta desde o inicio da conversa. transformo-me em algo que nao reconheço, mas que me da uma boa sensação de liberdade.
caminho. nao vou olhar para tras. bato com a porta.

Sem comentários: