as vezes estamos tristes. não sabemos porquê, mas não conseguimos deixar de nos sentir assim. choramos e choramos. pedem-nos justificações. não sabemos. choramos porque achamos que é a única forma de expressar tudo o que temos dentro de nós. tudo o que sentimos. tudo o que nos leva ao desespero e ao limite. choramos até nos faltar o ar e ate ser de manha. pronunciamos palavras sem sentido. procuramos abraçar o infinito.
dizem que chorar faz bem, que limpa a alma.
a mim, para alem disso, da me uma grande dor de cabeça.
não tenho vergonha de admitir que choro, embora não goste de chorar á frente de muita gente. não somos mais fracos. não somos mais medricas. apenas, somos mais humanos.
queremos pedir ajuda mas não sabemos como. queremos gritar mas não temos voz.
choramos porque nos sentimos sozinhos. choramos porque temos medo. choramos porque nos magoamos. choramos porque nos estamos a rir em demasia. são varias as coisas que nos fazem chorar, sendo que, muitas delas são absurdas aos olhos dos outros. Incompreendidos, choramos. não importa.
choramos porque temos de chorar. não há outra maneira, muitas vezes. não chores por achares que choras de mais.
chora, até te aparecer a voz, depois grita!
terça-feira, 3 de fevereiro de 2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
Foi isto. E sabe bem que o percebas.
Enviar um comentário