quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

estou de mau humor.
estou de mau humor.
tento-me mentalizar disso e tentar arranjar uma solução. não encontro. perguntam-me porquê. não sei bem. posso arranjar dois ou três motivos plausíveis, mas tudo o resto, o grosso da questão, só tem uma resposta: mau humor crónico.
acordas assim. não sabes porque, mas não consegues mudar. não ajuda ver pessoas, nem falar. não ajuda um almoço nem um passeio. nada ajuda.
tranco-me no quarto e espero que passe. vejo vídeos no computador e tento-me animar. pensar que não há motivo.
não há, não há. grito para mim mesma. não consigo. tenho vontade de chorar.
as horas passam. o dia anoitece e eu continuo trancada no meu quarto.
dói-me a cabeça. falta-me paciência para lutar contra a maré.
um cartão vem a caminho pelo correio. talvez me anime, talvez não.
vou desligar isto e dormir. tomar algo. esperar que o amanhã venha mais rápido.
esperar, esperar.

Sem comentários: