quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

A Sofia dizia. Apesar de todas as decepções o que as pessoas querem é o caril. Naquela altura, não acreditei nas suas palavras. Achei que muito mais do que o caril, o que as pessoas querem é um porto seguro. Um lugar para ficarem e se sentirem felizes.

Agora, concordo com a Sofia. Acho que, no final, o que nós queremos é algo que nos faça vibrar e aquecer. Não queremos promessas de amor eterno. Não queremos jantares a luz das velas. Não queremos ouvir o amo-te a cada 5 segundo. O que nos queremos é sexo nas escadas, frases promíscuas ao ouvido e um bom copo de vinha. O que nos queremos, não é algo que nos de segurança e (in)felicidade. O que nos queremos é algo que nos faça desejar mais e mais. Algo que nos faça vibrar. Algo que nos faça chegar ao extremo do ser. O que nos queremos são paixões vibrantes e fugazes. São momentos passados pelos nossos dedos. São cabelos arrancados que ficam no chão.

estou a mentir. Eu não quero nada disso e não acho que alguém queira. Acho que queremos sempre ser amados e amar. Gostamos de nos imaginar casados e com filhos. Gostamos de nos sentir seguros e amados. A verdade é que dura muito menos tempo e nos magoa mais.

Não será a relação perfeita a que consegue ter os dois lados da moeda? Eu estou disponível

Sem comentários: