Decidi comprar acções na bolsa. Sempre me entusiasmou o facto de saber que há pessoas que fazem lá as suas grandes fortunas. Sempre li que em tempo de crise e que se deve comprar acções na bolsa. Pois bem, as minhas acções não param de descer. Interrogo-me de como se sentiram os grandes investidores e, interrogo-me, se não será mais rentável comprar uma prostituta e dedicar-me a ser chulo. Ou chula, neste caso. Os ganhos eram garantidos e, a probabilidade de a crise afectar este sector é muito reduzida. Pelo contrário. a conclusão que eu chego, como simples observadora, e que em tempo de crise este sector dispara em flecha, porque os homens estão demasiado cansados e frustrados para terem de aturar as mulheres ou, para lhes darem prazer
De facto, os homens são uns seres estranhos. Ao mesmo tempo que querem ser os garanhões da espécie humana, acobardam-se e usam prostitutas.
Enquanto não ganhar coragem para ir a uma, vou investindo na bolsa. Quando tiver falida, algo me diz, que a prostituta vou ser eu! A minha questão é: não seremos todos prostitutas durante a vida?!
quinta-feira, 29 de janeiro de 2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário