sexta-feira, 1 de maio de 2009
Escrevo-te. Não para dizer que tenho saudades tuas, até porque isso está no nosso leque de conversas proibidas, mas para dizer que te espero. Espero-te. Apenas isso. espero-te bem. Espero-te viva. Espero-te, razoavelmente, feliz. Espero-te. Sentada num banco da expo ou num café com uma cerveja na mão. Espero-te. Espero te a olhar para o amanha ou para o futuro que espero que viremos a ter. espero-te. De cigarro na boca e uma mão no bolso. Espero-te. Com a outra mão de fora para conseguir agarrar a minha.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
bonito.
ainda à espera estou eu. não com cigarro nem com uma só mão de fora. espero-te com duas para te dizer que tenho saudades tuas.
Enviar um comentário