quarta-feira, 1 de abril de 2009

Hoje é dia das mentiras.
nao me lembrei. claro que nao me lembrei.
mas quando me disseram pensei em telefonar á minha mae a dizer que era heterossexual ou ligar á minha namorada a dizer que queria acabar com ela.
depois lembrei-me: eu já não sou uma mentira?
desliguei o telefone e fiquei quieta.

1 comentário:

Corvi Umbra disse...

My dear one, não és de todo uma mentira. Quem o é são todas essas partículas pequeninas do constructo da sociedade. Tão só és fruto da ilusão crassa que esta gente insiste em explorar.