Acho que não é esse o problema. Não me chocam padrões e não me ofendem gravidezes destas. Percebo-as muito bem até. O que me choca é desafiar-se a ciência e trabalhar crianças deste modo. Choca-me que a testo esteja lá, choca-me que o bebé tenha de levar com ela, choca-me que a probabilidade de ser trans seja igualmente imensa (muito mais com gémeos). Choca-me que as entidades paternais tão só pensem nelas. Sempre.)
1 comentário:
Acho que não é esse o problema.
Não me chocam padrões e não me ofendem gravidezes destas. Percebo-as muito bem até. O que me choca é desafiar-se a ciência e trabalhar crianças deste modo. Choca-me que a testo esteja lá, choca-me que o bebé tenha de levar com ela, choca-me que a probabilidade de ser trans seja igualmente imensa (muito mais com gémeos). Choca-me que as entidades paternais tão só pensem nelas. Sempre.)
Enviar um comentário